quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Lua em Escorpião





Hoje cedo, Mercúrio em Virgem se opõe Quiron em Peixes, e nós podemos estar questionando nossas ideias ou objetivos temporariamente. Mercúrio também forma um quincunce com Urano, complicando ainda mais ou comprometendo nossas comunicações fazendo com que a gente leve as coisas para o lado pessoal. Ao duvidar da nossa capacidade de tomar uma decisão clara vem de um sentimento de incapacidade de escolher um dos lados. Um novo contexto pode vir à tona que nos fará repensar sobre o modo de como nos comunicamos. A Lua deixa Libra e entra Escorpião.


Intensidade é o que a Lua em Escorpião provoca. Quer se trate de paixão, alegria, tristeza ou desejo, as emoções são sentidas em um nível profundamente pessoal. Estamos motivados pelo desejo de chegar ao fundo das coisas, e, instintivamente, ler nas entrelinhas. Superficialidade não vai funcionar para nós agora. A Lua em Escorpião nos impele a descobrir o nosso próprio poder, e é um excelente momento para nos livrar de velhos medos e hábitos limitantes. Pode ser um momento íntimo e apaixonado. Evite táticas de manipulação, ninhada, e desconfiança.
A tarde a Lua em escorpião forma uma quadratura com Marte em Leão. O excesso de energia poderá provocar atritos e discussões, já que este aspecto tende a nos deixar irritados e intolerante. O importante é manter a calma.
A noite a Lua entra em sintonia com Netuno nos deixando mais tranquilos. Nossa intuição aumenta e segredos podem ser revelados. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...