quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vênus quadratura com Saturno


Hoje, Vênus Quadratura Saturno nos deixa com a sensação de insatisfação, isolamento, e sem amor. As relações pessoais são susceptíveis de serem tensas já que tendemos a expressar nossas afeições com cautela e moderação. Se acreditamos que não estamos recebendo o que queremos no amor, nós atrairemos situações negativas e desafios em nossos relacionamentos. Este não é um bom momento para começar um novo relacionamento que serão marcados pelo dever e restrição.


Amanhã à noite, dia 5, a última lua Quarto Minguante é exato, quando o Sol em Leão forma a quadratura com a Lua em Touro. Esta fase da lua aponta para algum tipo de crise de consciência. Depois de desfrutar do consciência simbolizada pela luz da Lua cheia da semana passada, nós dispersar o nosso conhecimento e chegar a um ponto em que temos de separar o que funciona para nós - e que não funciona - em preparação para a próxima semana da Lua Nova, quando algo novo nasce mais uma vez. Este não é o melhor momento para começar um grande projeto, como a luz decrescente da Lua simboliza uma descida na inconsciência. É hora de terminar os detalhes do que foi concebido na Lua Nova de 15 de julho. O que revelações que você teve na semana passada? O que eles significam para você? O que pode ser feito agora?
Esta fase da Lua ocorre a 14 graus e 16 minutos de Touro quadratura do Sol em 14 graus e 16 minutos de Leão, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais em aproximadamente 12 a 16 graus dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) de forma mais significativa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...