segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Semana astral de 17 a 23 de agosto.





A Lua Quarto Crescente ocorre no sábado, 22 de agosto.
Na tarde de sábado, a lua quarto crescente ocorre quando o Sol em Leão já no seu final formando um quadrado com a Lua em Escorpião. Esta fase faz com que sejamos compelidos a agir. Pouco depois, estamos cientes de como nossas ações afetam as pessoas próximas a nós, talvez por meio de tentativa e erro. Seja qual for o projeto ou iniciativa que começou em torno da Lua Nova é agora o momento de enfrentar seus primeiros obstáculos.
Esta fase da Lua ocorre em 29 graus e 23 minutos de Escorpião quadratura do Sol em 29 graus e 23 minutos de Leão, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais e pontos em aproximadamente 27 a 30 graus dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) mais significativamente.


Aspectos importantes que ocorre na semana
Sol em quadratura com Saturno. À medida que enfrentar obstáculos nos seus objetivos, você começa a ver as ferramentas com as quais tem de superá-los. Uma forte dose de realismo é exigida para que aumente a sua capacidade de ser responsável por si mesma.
Mercúrio oposição Quíron. Os mal-entendidos nas comunicações que ocorrem agora decorrem de levar as coisas para o lado pessoal. Pode ser difícil de ler a intenção por trás das suas palavras e dos outros, usadas para se comunicar agora. Ao duvidar da sua capacidade de tomar uma decisão clara acompanha um sentimento de que pontos de vista opostos mantenha o mesmo peso e, assim, uma incapacidade de escolher um dos lados. Cuidado para não deturpar as palavras ao se comunicar com as pessoas.
Mercúrio quincunce Urano. A incerteza reina no dia 20. Evite tomar decisões precipitadas que você vai se arrepender mais tarde. Impulsividade, desorganização, falta de receptividade a conselhos práticos e / ou suas ideias não serão bem recebidos.
Vênus em trígono com Urano. No dia 19 de agosto, você pode perder o medo de correr riscos, neste momento, e querer abraçar tudo o que é novo, incomum, com relação a envolvimentos afetivos, bem como as instituições financeiras. Inspiração criativa bem como a vontade de se socializar. Mas Vênus quincunce Quíron pode provocar sentimentos vagos de descontentamento nos relacionamentos; ou uma escolha que deve ser feita sobre as relações pessoais, dinheiro ou posses. Insegurança envolvendo outros podem fazer com que tenha dificuldade para expressar suas afeições naturalmente.
Marte quincunce Netuno. Neste dia, 22 – sábado, você pode se sentir vagamente descontente e sem direção sob esta influência. A tendência a ser descuidado também é forte agora. Julgamento pobre ou preguiça pode impedir de realizar seus planos.
Boa semana para todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...