sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mercúrio entra no signo de Virgem


Mercúrio se alinha com Júpiter cedo no dia e as nossas ideias são grandes. Estamos vendo as coisas em grandes maneiras. Podemos visualizar em termos mais amplos e ver o quadro geral da situação. A viagem é favorecido, assim, como todas as coisas relacionadas a estes planetas. Estamos otimistas, o que pode nos ajudar a atrair circunstâncias positivas. Este é um bom momento para enviar idéias, aplicações, e assim por diante. Este é um momento de planejamento de longo alcance. Detalhes e assuntos mundanos não nos interessa tanto. Estamos propensos a exagerar os fatos, devido ao entusiasmo. Nos expressamos verbalmente com mais facilidade, e relações públicas e negociações são executado sem problemas. Este é um tempo para fazer planos de longo prazo, vendo o panorama geral, e pensar sobre o que é realmente importante para nós a longo prazo. Mercúrio deixa Leão esta tarde, entrando Virgem onde irá passar até o dia 27. Com Mercúrio em Virgem, a precisão na fala, pensamento e processo agora é importante para nós. Este é um momento em que analisar e decidir o que é útil e o que julgamos ser impraticável. Mercúrio se sente em casa em Virgem, um dos signos que ele governa. Lidar com detalhes é natural e fácil agora. No entanto, é preciso ter cuidado para que que não se perder em detalhes. Devemos estar igualmente cientes da possibilidade de nos expressarmos de uma maneira muito concreta, tanto que podemos nos tornar mais seco, crítico, ou sem imaginação. A Lua está no sensual signo de Touro durante todo o dia .
Mercúrio sesquiquadratura Plutão. "Mentes suspeitas" caracteriza este trânsito, apesar de se controlar a energia, podemos desenvolver estratégias para chegar ao fundo de qualquer assunto. Desconfiança, as investigações. Algum nível de estresse e pressão mental pode deixar a mente perturbada.

Vênus sesquiquadratura Plutão. Essa influência pode apontar para algumas tensões subjacentes em interações sociais (à procura de um motivo oculto e desconfiança) e relações (possíveis ciúmes). Paixões esquentam, mas não há segundas intenções. Sentimentos de ciúme e possessividade pode formando sob a superfície das coisas, e eles estão em proporção direta com o nosso medo de perder algo ou alguém querido para nós. Evite iniciar um novo relacionamento neste momento, porque ele pode ser caracterizado por estas energias. Às vezes, este trânsito está correlacionada com desgosto, sentimentos de amor não correspondido, ou decepção romântica. Muitas vezes, as questões financeiras vêm à tona. Manipulação pode colorir relacionamentos agora. Evite jogos de poder com amigos e amantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...