sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Eclipse solar parcial de 13 de setembro




O eclipse solar parcial ocorre em 13 de setembro de 2015 a 20 ° 10 'de Virgem, dentro do terceiro decanato sob a regência de Vênus. Este eclipse solar traz um pouco de mudança, mas a mudança é positiva e cura a dor de um coração partido.
O eclipse anterior lidou com a reviravolta de uma quadratura de Urano e Plutão. Tivemos que lidar com uma série de questões cármicas, muito medo e inibição. Este eclipse solar é muito menos exigente e mais orientado para o futuro. Ele apresenta uma grande oportunidade para perceber como as relações têm ido mal e como corrigir os desequilíbrios através de uma mudança positiva.
Significado do Eclipse Solar – Lua Nova
Como qualquer lua nova, um eclipse solar representa o fim de um ciclo e o início de um novo ciclo. O aspecto mais forte e mais importante em toda a astrologia é o Sol em conjunção Lua. Isso significa que todas as possibilidades estão sobre a mesa e você pode muito bem colocar-se a frente dos novos planos para o futuro.
Velhos hábitos, comportamentos e crenças podem ser questionada como de buscar novas maneiras criativas para progredir. Este é o momento ideal para fazer um novo começo e que tal começar a escrever uma lista de coisas a fazer?
Este eclipse solar parcial permanecerá ativo até o próximo eclipse solar parcial em março de 2016.
No gráfico abaixo, o principal aspecto do Sol e da Lua é a oposição à Quíron.


O eclipse solar oposto Quíron sugere uma ferida para a auto estima, sentindo-se incapaz de nos expressarmos integralmente ou ser dominado. Emoções lunares não cumpridas ou feridos podem resultar de rejeição, ou de outras formas de ser ferido em um relacionamento.
Ao expor essas feridas, Quíron nos forçará a aprender para recuperar a autoestima e orgulho, para reparar sentimento ferido e remover a culpa.
Sol quincunce com Urano é o outro aspecto para o eclipse solar. A natureza do quincunce mistura bem com o movimento retrógrado de Urano, Netuno e Quíron.
Urano é orientado para o futuro. Lua e Sol quincunce Urano sugere uma situação cármica estressante em que o reequilíbrio vem seguindo algumas oscilações dramáticas. Neste caso, uma abordagem inventiva ou novo é necessário para curar o ego e as emoções. Apesar de um eclipse irruptivo, criatividade e brilho vai ajudar no caminho para um futuro novo, uma pessoa mais forte e mais equilibrado emocionalmente pronto para um novo amor.
No entanto, Júpiter oposto Netuno apresenta seus próprios desafios. Há uma maior chance de auto engano, ou uma continuação do tema inicial de ser aproveitado. Em nossa busca da verdade, podemos encontrar em extremos crenças e ideias. Encontrar o equilíbrio certo é fundamental.


Onde o eclipse será visível: 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...