sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Lua Nova em Leão



Na sexta-feira de manhã, a Lua Nova ocorre, marcando o início de um novo ciclo. O ciclo de Câncer termina e o ciclo de Leão começa. A Lua Nova em Leão é um excelente momento para a formulação de algumas metas nos assuntos de Leão. Concentre-se em novas formas de melhorar a sua vida romântica, empreendimentos criativos e hobbies, e relação com as crianças. Pense sobre as palavras-chave deste signo de fogo - coisas como orgulhoso, magnânimo, generoso, hospitaleiro, atencioso, quente, autoritário, ativo e aberto - e considerar maneiras de incorporar esses traços em sua personalidade. Com esta potente energia temos a oportunidade de fazer mudanças importantes em nossas vidas que irão beneficiar-nos bem além deste ciclo lunar. É hora de fazer alguns planos e definir o cenário para colher os frutos dos seus novos começos, num prazo de aproximadamente duas semanas depois de ocorrer a lua cheia. Concentre-se em novas formas para melhorar o romance e criatividade, e para construir seus sentimentos de confiança e orgulho.

A Lua Nova alinha com Vênus retrógrada e faz um trígono com Urano, de modo que, embora possamos olhar para o passado para obter respostas, podemos fazer isso de forma progressista.


A Sacerdotisa na Lua Nova
Perséfone, A Sacerdotisa, é a ligação do mundo do inconsciente, vislumbrado por meios de sonhos, intuições.
Num dia de Sacerdotisa você é guiado pela intuição. Então, tente estar aberto às mensagem ocultas. Dê-se tempo para meditar e para ouvir a si mesmo. Você ficará surpreso com o que aprenderá!
.Tarô Mitológico.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...