quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blogagem Coletiva: Previsões 2013

Olá pessoal! Dando continuidade a blogagem coletiva publico agora as previsões de Prem Mangla.
Tive a grata felicidade de conhecê-la virtualmente através do Facebook. Uma pessoa maravilhosa e uma excelente tarologa que tem como formação em Tarô intuitivo (Intuitive Tarot - com Osho Zen Tarot), ministra cursos e consultas de Tarot em todo o Brasil.
Seu blog: http://premmangla.blogspot.com.br/
e-mail: premmangla@gmail.com
Deixo agora com vocês o texto que carinhosamente fez para nós.



PREVISÕES 2013
PREM MANGLA

A Tonica do ano de 2013 será de reconecção com o divino através das nossas questões do cotidiano, como trabalho, dinheiro, amores etc. À medida que nos religarmos com nossa essência passaremos a compreender alguns dos mistérios do universo que nos permeiam.
Em JANEIRO estaremos confortáveis em nossas vidas testemunhando fatos do mundo externo que nos levara a pensar em uma energia maior chamado de Existência por Osho e de Universo, Energia, Ser Superior ou Deus por outras pessoas.
FEVEREIRO nos traz um aprendizado desta força maior e o reconhecimento da centelha divina dentro de nós. Para quem já está no caminho do autoconhecimento, será um novo capítulo nesta ligação, afinal estamos no caminho da evolução; E para os que ainda não esta na busca do autoconhecimento, vivenciarão nas suas rotinas, situações inusitadas provocando o despertar da consciência.
Em MARÇO teremos o resultado do despertar de consciência através da busca o reconhecimento de nossa identidade, nos tornando mais fortes internamente. E como alguns ainda confundem autoconhecimento com autossuficiência e ainda estão na personalidade, poderemos ter algum desgaste emocional, por conta de mal entendidos.
Em ABRIL estaremos mais confiantes de nossa busca interna a ponto de revisitar velhos conceitos e sentimentos escondidos nas gavetas da inconsciência para suas respectivas transformações e renovações.
É também um mês propício a encontros de velhos amigos que não se veem há tempos para renovar laços de amizades.
MAIO será o mês de plantio de novos  frutos e colhe-los no tempo certo.
Pedirá  muita paciência, pois será tempo de novos projetos para alguns e tempo de colheita para os que plantaram no passado e tiveram a paciência de esperar pelos frutos que agora chegam.
JUNHO virá com testes através das adversidades em nossa rotina, para que encontremos as soluções com maturidade e centra mento.
JULHO será o mês de liberar as tensões e aparar as arestas geradas em Junho que sairão dos esconderijos pedindo enfrentamento e transformação.
AGOSTO inicia com o senso critico exagerado através das busca das soluções pessoais surgidas em julho. Para adquirir a compreensão de que cada ser tem seu tempo e característica própria, finalizando a autocrítica e auto julgamento proporcionando a compreensão de si mesmo, suas qualidades e limitações individuais e ressaltando a importância da unicidade de cada individuo para encerrar uma era de desrespeito, arrogância e manipulação do outro.
Com SETEMBRO vem a Primavera e a compreensão do valor de cada ser e que sua união com outros indivíduos  para o mesmo objetivo, a luz se faz e o sucesso dessa união estará garantido (para as boas intenções).
OUTUBRO organiza as novas uniões iniciadas em Setembro trazendo ajustes e definições de acordo com nosso merecimento e intenção.
NOVEMBRO Nos pede confiança no Universo, porque presenciaremos situações ilógicas em nosso cotidiano para nos tirar da racionalidade e trazer o entendimento de que tudo tem uma razão de ser, proporcionando uma tranquilidade e espontaneidade em digna dos que acreditam que é para nos trazer tempos de paz interior.
E o ano fecha em DEZEMBRO nos trazendo a introspecção e a meditação sobre o ano que passou.
 Aos que estão no caminho do autoconhecimento vem a renovação da fé e da confiança no divino; E aos que não despertaram suas consciências o fim de ano trará através de alguns sacrifícios , grandes oportunidades de introspecção e entendimento da sincronicidade do universo .
FELIZ 2013 !!
MANGLA

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...