sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Trânsito de Marte e de Vênus



TRÂNSITO DE MARTE EM PEIXES
De 02 de fevereiro a 11 de março, 2013, sob a influência de Marte transitando pelo signo de Peixes tendemos a não querer lutar porque passamos a adotar uma postura mais pacifica, disposto ao dialogo antes de decidir qualquer coisa. Se conseguir decidir, já que tendemos a ter dificuldade de dizer NÃO.
Marte em Peixes também atua nos bastidores, realizando tarefas que exigem sutileza e sensibilidade intuitiva. Age movido por sonhos e ideais, de modo suave e indireto, cultivando muito mais o mundo interior; não impõe, insinua. Está sempre Zen e o impulso oscila conforme as circunstâncias.
Os outros signos mutáveis: Gêmeos, Virgem e Sagitário serão os mais afetados por este trânsito de Marte em Peixes, com toda a reação característica a ele, como: explosões incontroláveis ​​de mau humor, febre sem motivo, problemas com o carro, argumentos com entes queridos ou qualquer pessoa nas ruas, para que o assunto, lesões no trabalho, etc.
Para Câncer e Escorpião, ele iria se sentir como uma lufada de ar fresco, depois do trânsito de Marte por Aquário.

TRÂNSITO DE VÊNUS EM AQUÁRIO
Vênus entra em Aquário dia 02 de fevereiro e fica até dia 26 de fevereiro.
Trânsito de Vênus por Aquário, também regido por Saturno, pode trazer desejos de mais estabilidade no amor. Atração para pessoas incomuns, fantasias e coisas materiais pode ser sentido agora.
Sob a influência do trânsito Vênus em Aquário nós nos movemos em direção à independência em nossas relações sociais sob essa influência. Aquário pode ser tão fiel quanto Capricórnio, mas tem que ser em seus próprios termos! Relações experimentais são mais intrigantes agora. Ser amigos, assim como amantes é importante para nós durante este ciclo. Permitindo uma outra liberdade de expressão, e tratar os outros de forma justa, sem egoísmo, e imparcial, são temas agora.
O desafio de Vênus em Aquário é o de ampliar a nossa capacidade de experimentar o amor impessoal para os outros, sem alienar as pessoas mais próximas a nós. Deixe Vênus em Aquário ajudá-lo a abrir seu coração para uma maior intimidade e autenticidade em todos os seus relacionamentos.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...