terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os desafios de cada signo


 
ÁRIES
Aventurar-se em áreas não exploradas. O desafio deste signo não esta em preocupar-se com os resultados, e sim em dar inicio às coisas, descobrindo as potencialidades individuais de cada um. Áries é o signo da INDIVIDUALIDADE.
TOURO
Touro tem a preocupação de conseguir RESULTADOS pela ação. Aqui você descobre que o desafio é ser produtivo, prático, para agir com os pés plantados no chão. Você aprende a apreciar os aspectos concretos e os prazeres sensuais que a vida proporciona. Touro é o signo da PRATICIDADE.
GÊMEOS
Em Gêmeos desenvolve-se a curiosidade que abre as portas para o aprendizado, a versatilidade e a ESCOLHA. Aqui, a curiosidade motiva você a buscar experiências novas de valor educativo. Gêmeos precisa de comunicação, de contatos com outras pessoas para que suas inúmeras dúvidas sejam respondidas. Gêmeos é o signo do APRENDIZADO
CÂNCER
O desafio de Câncer consiste me criar segurança pelo cultivo de experiências, e não pelo apego a forças alheias ou dependência delas. Aqui você necessita de calor, nutrimento e amor. Para se sentir verdadeiramente seguro é preciso abrir mão do passado e a adaptar-se as mudanças. Câncer é o signo da SEGURANÇA.
LEÃO
Aqui, você precisa sentir-se confiante de que esta no comando da sua vida, de que se sobressai, de que é carismático de que tem capacidade de imprimir sua marca pessoal em tudo que toca e em todos que entram em contato com você. Leão tem o poder de criar, de fazer com que as coisas aconteçam através do exercício de sua vontade. O desafio de Leão esta na preocupação pela sobrevivência do espirito através da reprodução e da criatividade. Leão é o signo da CRIATIVIDADE.
VIRGEM
O objetivo básico de Virgem é ver e apreciar os detalhes que fazem parte de qualquer idéia criativa. É preciso analisar, aperfeiçoar, assimilar e eliminar as imperfeições. Rotinas devem ser criadas para ser ter alguma organização. Virgem é o signo da ORGANIZAÇÃO DETALHADA.
LIBRA
Libra envolve a realização e a integração com os outros. É preciso desenvolver um equilíbrio saudável entre os objetivos pessoais e o respeito pelos objetivos alheios. Libra revela a sua necessidade de relacionamentos que o alimentem, que o ajuda a transformar-se num individuo mais objetivo, voltado para o outro. Aqui você deve estar preocupado com igualdade, justiça e conduta correta. O desafio é levar a capacidade de compartilhar, sem receio de que sua própria identidade fique ameaçada. Libra é o signo da MEDIAÇÃO.
ESCORPIÃO
Aqui é preciso haver renascimento. O desafio de Escorpião é o de eliminação, regeneração e, às vezes, sacrifício. Escorpião estimulará a eliminação do supérfluo, se desfazer de coisas que não serve mais. Escorpião é o signo da TRANSFORMAÇÃO.
SAGITÁRIO
Aqui você necessita projetar-se no futuro, ampliar seus horizontes e buscar experiências que cultivem a sabedoria. Sagitário acena para o futuro. Você tem necessidade de expandir-se, precisa de um lugar para respirar. Precisa, numa palavra, de espaço.
O poder de Sagitário visa metas elevadas e comunicação de idéias penetrantes que todos os que entrarem em contato fiquem iluminados por elas. Sagitário é o signo da FILOSOFIA.
CAPRICÓRNIO
Você é desafiado a definir sua posição individual dentro da sociedade e a aceitar as reponsabilidades que a acompanham. Capricórnio requer perseverança e trabalho árduo. Você deve conquistar o reconhecimento e o sucesso que deseja e cultivar a disposição de aceitar as responsabilidades que o sucesso acarreta. REALIZAÇÃO é a idéia básica aqui.
AQUÁRIO
Em Aquário você é desafiado a ser livre para ser diferente, inventivo a fim de verificar se é possível encontrar técnicas novas que contribuam pra a evolução futura da sociedade. Ouse dar um passo adiante e examinar as potencialidades futuras. A visão progressista de Aquário implicará um progresso humanitário.
PEIXES
Em Peixes aprende-se a dar. Ambições pessoais devem ser postos de lado para que se possa progredir na direção das metas estabelecidas. Sua ‘causa’ deve revestir-se de significado mais do que pessoal para que encontre a paz dentro de si. Aqui você é desafiado a se ver como parte de um todo.
É preciso ter fé. Baseado no seu grau de fé e de motivação humana, você encontrará, durante suas experiências, a verdadeira paz e serenidade íntima.
A força do pensamento positivo, amor desinteressado e disposição para ajudar os outros quando necessário faz parte da experiência de Peixes. Comprometimento é a idéia básica de Peixes.


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...