sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sinastria




A sinastria é uma técnica astrológica que compara dois mapas natais em um relacionamento, com o propósito de identificar quais os aspectos harmônicos e ou desafiadores que facilitam ou dificultam a relação.
Uma forma de reconhecer é através do ascendente, pois você transmite uma série de sinais que serão decifrados pelos outros. Assim você pode desagradar ou encantar os outros.
Sol de outra pessoa em conjunção ao seu ascendente, ela se sente afetada por sua presença física ou pela imagem que você projeta. Todas as pessoas que possuem o Sol conjunto com seu ascendente motivam você a se tornar mais importante.
A Lua de outra pessoa está em conjunção ao seu ascendente, ela se sente afetada em suas emoções. Essa pessoa se sente atendida, acolhida, alimentada, preenchida devido aos seus menores gestos, mas também pode sentir-se magoada. Essa conjunção pode gerar antipatia ou simpatia imediata.
Mercúrio de outra pessoa em conjunção ao seu ascendente, ela terá seus pensamentos e comunicação alterados diante de sua presença. Diante de você, ela passa a ter interesse em aprender e produz uma afinidade por interesses comuns. 


Vênus de outra pessoa está em conjunção ao seu ascendente, ela se sente afetada por sua presença e passa a buscar coisas mais belas e melhores para si. Você desperta nela o impulso de apreciar as coisas boas da vida, enfeitar-se e sentir mais prazer com o mundo. Ela motiva você a buscar coisas belas e melhores.
Marte de outra pessoa em conjunção ao seu ascendente estimula, desperta ou estimula a libido e a agressividade em você. A sua presença pode deixá-la irritada, produzindo uma hostilidade imediata; a pessoa se sente provocada por você.
Júpiter de outra pessoa em conjunção ao seu ascendente, a estimula a ser grande, de fazer mais, de ser melhor. Você vai provocar nela o instinto de fazer coisas incomuns e extraordinárias, de ser mais otimista, de se mexer, de expandir e crescer.
Saturno de outra pessoa em conjunção ao seu ascendente, ela se sente afetada em exigências, críticas, restrições e censuras quando está perto de você, tornando-se repressora diante da sua imagem.
Urano de outra pessoa em conjunção ao seu ascendente provoca agitação, inquietação diante de sua presença. Você estimula nela a vontade de romper com as próprias inibições; ela se sente mais entusiasmada com as novas idéias, a criar, a inovar ou buscar novas formas alternativas de viver. Todas as pessoas com Urano conjunto com seu ascendente tendem a levá-la a viver circunstâncias inusitadas em sua vida. 


Netuno de outra pessoa em conjunção ao seu ascendente, você afeta a vida dessa pessoa, tornando-a mais sofisticada. As pessoas que Netuno conjunto com seu ascendente podem seduzir e encantar você, porém podem causar uma perda de energia ou confundir sua vida.
Plutão de outra pessoa em conjunção ao seu ascendente, você desperta nela sensações de paixão e intensidade. Mas a sua presença também pode provocar nela o receio de traição e abandono.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...