sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cavaleiro de Paus

Vivenciando a influencia.

Quando fui convidada pelo Emanuel para falar sobre o Cavaleiro de Paus,
pensei...fácil! Com o note preparado comecei a escrever e... parei no titulo.
Foi nessa hora que percebi o quanto é difícil falar de algo que você não vivenciou. Por mais que tentasse não conseguia sair da 1º linha. Depois de muito tentar, tiver que admitir que estava na hora de deixar o Cavaleiro de Paus entrar na minha vida e a partir dai foi relativamente fácil. Obrigado Emanuel.


 

Sinto-me cheia de energia e ate um pouco impaciente. Eu sou o Cavaleiro de Paus! Empunho minha lança em busca de novas aventuras. Correr risco é o que quero e não cabe aqui paciência.
Estou sempre em busca de novidades. Criatividade, a imaginação e a inspiração impulsionam a minha curiosidade que sempre dão um novo frescor aos meus dias. E nessa busca pela novidade, por novos objetivos percebo que vou deixando para trás uma infinidade de obras incompletas. E assim vou vivendo em busca de algo que traga um novo sopro.
É o Arcano de motivação criativa, entusiasmado e de afetividade expansiva. É o fogo em sua exuberância.
Quem vive a influencia do Cavaleiro de Paus esta em busca de reconhecimento, de brilhantismo pessoal, passando a se expressar de forma imponente, altiva, dramática. Faz tudo com a motivação do coração, espontaneidade que se lança sem medo para vida e desafios.
Desafiar o ambiente externo é algo que a pessoa faz com coragem, curvado à paixão de realizar seu próprio destino. É o momento de florescer, frutificar, criar.
Existem aqueles que vestem a mascara deste arcano. Esta pessoa se apresenta como que se estivesse em movimento e constantemente buscando novos desafios. Para ele é uma forma de interagir com os outros, de ser reconhecido pelas suas qualidades ígneas. Muitas vezes acabam por mostrar o lado sombrio do Cavaleiro de Paus sendo inconstante, manipulador e superficial.

Como é encontrar com alguém com as características de um Cavaleiro de Paus.
Temperamento ardente e apaixonado. Carismático o Cavaleiro de Paus se move pela vida como um adolescente. Seu jeito meio inconsequente que parece não saber aonde quer chegar. Ele vai te sacudir porque, também, a instabilidade e a indecisão o acompanha.
Esse Cavaleiro é orgulhoso demais para ficar remoendo os infortúnios da vida, que encara como um acidente de percurso. Sua falta de objetividade é do mesmo tamanho que seu otimismo.
Portanto, ame-o ou deixe-o.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...