segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lua em Touro


27 e 28 fevereiro 2012- Lua em Touro

A Lua em Touro, no signo de sua exaltação, torna as pessoas mais afáveis e calmas, mas também preguiçosas e teimosas. Viabiliza o prazer em geral, sugere descanso e beneficia as atividades mais tranquilas. Também protege os assuntos relativos a finanças, tratar de preços, fechar negócios e realizar compras. Todos estarão se dedicando a algo que tenha firmeza e constância e longa duração. Porém desfavorece projetos que se queiram resultados rápidos.


Sol e Lua em bom aspecto a Júpiter no início da semana torna as pessoas mais solidárias. É um aspecto favorece para quem precisa de apoio ou proteção de aliados. Será mais fácil encontrarmos uma saída e os benefícios podem vir de algo extra ou através de uma ajuda providencial. Até quarta-feira, poderemos ousar e ir um pouco mais além, realizar contatos com tudo que possa ampliar os nossos horizontes.
Principalmente na quarta-feira, o Sol em ângulo harmônico com Plutão nos dá mais coragem para enfrentar as dificuldades e os benefícios podem vir de pessoas que detém algum poder. Também é favorável para livrarmos de tudo que incomoda.
Durante essa semana podemos descobrir algo que esteve escondido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...