segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sol em Touro



Hoje o dia amanheceu abrindo o novo ciclo de Touro. Sol, Mercúrio, Marte e Lua no signo de Vênus do elemento terra.
Nossa atenção volta-se para as coisas básicas, os bens materiais e a apreciação das coisas belas, assim como aos prazeres físicos. Vamos estar preocupados mais com a qualidade do que com quantidade.

Por ser um signo fixo, mudança não é algo fácil para Touro. O glifo deste signo é a combinação de um círculo representando o espírito e a lua crescente representando a mente. Touro é o seu símbolo que representa a força e a determinação, juntamente com a obstinação que ele demonstra.


Mercúrio e Marte no signo de Touro promove disposições para enfrentar as dificuldades fazendo com que seja analisado antes de tomar qualquer decisão. As comunicações tendem a ser fortes e intensas, e com Plutão formando um bom aspecto com estes dois planetas qualquer discussão terá um efeito favorável e poderoso de como chegar ao cerne da questão.
Mercúrio e Marte em tensão com Júpiter provoca expansão em muitas direções ou você pode ser assediado por grandes quantidades de informação já que Marte faz com que deseje mais e quer fazer o melhor o que faz com que tenha dificuldade em saber quando deve parar. O desafio é separar o útil do desnecessário. Seja seletivo em suas escolhas.
Aproveite a chance de valorizar-se.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...