quinta-feira, 2 de abril de 2015

O céu do mês de abril





Mercúrio em Áries, de 30 de março a 14 de abril.
Estimulando o pensamento independente e corajoso, novas idéias, mas também de comunicação às vezes impacientes e às vezes insensíveis, particularmente em torno do dia 7-8 de abril quando Mercúrio se alinha com inventivo Urano e quadratura com Plutão. As comunicações podem ser mais ríspidos.


Vênus em Touro até o dia 11 de abril.
Vênus é o planeta que simboliza o amor, carinho, dar e receber, criatividade valor e valores. Touro é um elemento terra e modo fixo de expressão de energia. Este trânsito de Vênus ajuda cada um a pôr em aplicação o que se valoriza mais, no sentido de si e dos outros. Pode haver grandes oportunidades para aumentar a autoestima para com o corpo físico e percebê-lo como um belo templo para alma para expressar completamente. Assim, o cuidado adequado e valor é uma obrigação.
A partir de 12 de abril até 07 e maio Vênus entra em Gêmeos. A energia deste signo é leve e sociável.
Gêmeos em Vênus é versátil e dinâmico. Gêmeos empresta a deusa do amor o dom para as palavras e a capacidade de atrair através da comunicação: socializando, falando, fazendo novas amizades: isso é o que irá impulsionar a área em que Vênus governa no nosso mapa natal.
Em 19 de abril, Vênus quadratura Netuno em Peixes, pode provocar fantasias românticas que transcendem a nossa realidade. A vantagem para este aspecto é o seu potencial para ser de abrir os olhos, mas tudo se resume em nossa aceitação da Verdade.

Marte em Touro de 01 de abril e até 12 de maio
Touro é um elemento terra e fixo e sua qualidade é de constância e confiabilidade, ele sabe como
terminar as coisas até o fim. Agora é tempo para construir uma base sólida, de ações concretas.

Nós não mediremos esforços para proteger o que é nosso e para construir os nossos sentimentos de segurança e conforto sob esta influência. Mais coragem e ambição à nossa disposição para irmos atrás do que queremos, durante este trânsito.



No dia 04 de abril acontecerá o Eclipse Lunar parcial entre a Lua e Libra e o Sol em Áries.
Somos re-estimulados o que ajudará a libertar e integrar resíduo emocional do passado. Quaisquer que sejam as emoções foram reprimidos suprimidas ou negadas neste momento pode ressurgir agora para que possamos liberá-los ir à medida que avançamos para este novo capítulo da nossa vida.  
Este eclipse afeta quem tem o sol, lua ou ascendente em Áries ou Libra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...