sábado, 18 de abril de 2015

Plutão retrógrado




Plutão ficará retrógrado até 25 de setembro de 2015.
É um bom momento para pesquisar em nossa própria alma, a fim de determinar exatamente o que fazemos ou o que não precisa porque Plutão retrógrado dá um intenso poder de investigação e devemos usar esse tempo para avaliar que padrões recorrentes em nossas vidas que nos fazem sentir fora de controle, enfrentando o lado mais escuro de nossas experiências. Plutão retrógrado marca um momento em que devemos procurar obter maior controle sobre nossa vida pessoal.
Durante cinco meses em que Plutão está retrógrado, o ajuste de contas pessoal nos permite expurgar tudo o que nos prejudica. Desta forma podemos crescer, deixando que Plutão desempenhe o seu papel em nossas vidas: a transformação.
Este trânsito nos faz sentir que estamos sendo levados a contragosto para uma área de escuridão das nossas vidas e forçados a enfrentar uma dificuldade, enquanto nos sentimos impotente para superá-lo. A experiência envolve muitas vezes um processo de desapego de algum tipo - deixando de controlar, deixando de lado o que é confortável e familiar, deixando de lado uma realidade superficial - com a finalidade de admitir em uma verdade interior mais profundo e ir além das limitações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...