segunda-feira, 10 de junho de 2013

Netuno retrógrado em Peixes




NETUNO se torna retrógrado - 7 de junho a 13 de novembro de 2013
Como todos os planetas transpessoais, Netuno ajuda a abrir a consciência de uma realidade maior. Netuno leva para dissolver os limites definidos por Saturno.
Quando Netuno retrógrada, os nossos sentimentos ficam despertos em perceber o ilusório. É mais fácil verificar as informações sobre questões que nos têm escapado enquanto Netuno estava direta.
Como as percepções tornam-se mais aguda, é importante ouvir mais, ouvir a "voz interior", de modo que você pode ver mais do que está acontecendo ao seu redor. É essencial que você fale sobre o que você está sentindo ou absorvendo porque Netuno retrógrado pode produzir um tipo de sobrecarga psíquica para pessoas muito sensíveis.
Netuno também tem a ver com a sintonia. Nossa sensibilidade psíquica é especialmente forte durante Netuno retrógrado e estamos sendo convidados a sintonizar o nosso Eu. Se não fizermos a tempo de ouvir a nossa voz interior, podemos sofrer de confusão, nebulosidade e uma sensação de que estamos à deriva sem destino. As práticas espirituais como a meditação, o trabalho de sonho e retiros são favorecidos durante esta fase, para que possamos ficar claro com a orientação profunda da nossa própria voz interior.
Quando não há tempo suficiente dedicado a tempo alma, Netuno retrógrado pode exagerar essa necessidade, fazendo-nos sentir completamente espaçadas e desiludido com a vida em geral. Tente não cair para o complexo de vítima / salvador durante este período. O que é necessário é mais dedicação aos rituais e criações da alma. Nós estamos sendo lembrados para honrar a nossa necessidade de misticismo e sonho para que nós não optemos por meios insalubres de fuga.
É importante que você evite drogas, produtos químicos e estimulantes, enquanto Netuno está retrógrado. Proteja-se abstendo-se de se associar as pessoas esmagadora que drenam suas energias. Usando turmalina preta poderá canalizar a energia negativa e ataque psíquico. Este período é excelente para o uso e cultivo de suas percepções psíquicas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...