segunda-feira, 17 de junho de 2013

Entendendo Plutão em Capricórnio




Plutão é conhecido como o Senhor do Submundo, que rege todos os profundos mistérios e tesouros que passam desapercebidos. Seu trabalho é expor as profundezas e nos levar para dentro deles. O símbolo da Fênix renascendo das cinzas é frequentemente associada com o seu reino.
Capricórnio tem a intenção de construir coisas. Como um signo de terra, enfatiza estabilidade, planejamento, crescimento, estrutura e ordem. A energia deste signo gosta de moldar a sociedade e manter a tradição junto com as estruturas de poder e hierarquias.
Plutão está seriamente nos pedindo para transformar as estruturas de poder que não pode mais nos sustentar. Isto pode manifestar-se em diversas maneiras.
Em uma escala global, o aumento de manifestações e protestos exigindo que a situação atual seja alterado. Muitas pessoas estão cansadas de interesses políticos e empresariais que regem o mundo e buscar a mudança. Plutão pede que corrupção e má gestão dos políticos seja derrubado.
Em um nível pessoal existem estruturas em sua vida que não lhe servem mais? Observe em seu mapa astrológico em que casa está Capricórnio e saberá qual área da sua vida Plutão afetará.
Este trânsito afetará todos nós. Ao longo destes próximos anos ocorrerão muitas mudanças. Coisas que pareciam tão sólido e com certeza passarão, deixando-nos a contemplar o que realmente importa. A verdadeira estrutura e fundação está dentro de nossos corações. Tenha isso em mente durante este trânsito e você sairá transformado para melhor!
Outubro marca o ponto exato da quadratura entre Urano e Plutão, apontando um intenso processo de transformação coletiva, de uma nova ordem mundial, da queda de um velho mundo, para se criar uma nova realidade.
Estamos saindo das trevas. Plutão em Capricórnio instiga que os “podres poderes” precisam morrer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...