terça-feira, 27 de março de 2012

REINO DE ESPADAS

REI DE ESPADAS

Elemento Fogo no Ar
Signo Gêmeos
A personalidade do Rei de Espadas é uma combinação da energia de ar positivo da ação de espadas. É o fogo ativo. Ele é um homem de intelecto que pode absorver e trabalhar com informações de todos os tipos. Como um mestre da razão e da lógica, ele analisa qualquer problema com facilidade. Pode encontrar soluções rapidamente e explicá-las com lucidez para os outros. Em uma situação caótica, ele corta a confusão e fornece a clareza necessária para avançar. Fala com eloqüência e discernimento. Ele é sempre verdadeiro e pode ser invocado para lidar com qualquer situação de forma justa e honrada. Quando é chamado para uma decisão tornar uma decisão imparcial, mas justo. Ele é incorruptível e vive pelos mais altos padrões éticos. Ele encoraja as pessoas próximas a fazer o mesmo, e que muitas vezes vivem acima de suas expectativas.

Nas leituras, o Rei de Espadas lhe pede para usar a lógica e a razão ao analisar uma situação. Por exemplo: dizer a verdade, pensando em uma solução, comunicando bem, ou julgar com justiça. Este rei também pode representar um homem ou uma mulher que está agindo como ele ou uma atmosfera de honestidade, razão e altos padrões.
A energia especial deste Rei de Espadas tem significado para você neste momento. Deixe-se inspirar por este Rei, sob qualquer forma, ele aparece em sua vida.
 

 

RAINHA DE ESPADAS

Elemento Água no Ar
Signo Aquário

A personalidade da Rainha de Espadas combina a energia de ar positivo da ação com o foco na água. Você pode sempre contar com ela para lhe dizer exatamente como é. Acima de tudo ela admira a honestidade, e ela vive por seu compromisso de ser verdadeiro. Mentiras, truques e jogos não são de interesse para ela, mas ela não é fácil de enganar. Ela é experiente nos caminhos do mundo, bons e maus. A Rainha de Espadas pode dimensionar uma situação rapidamente. Ela entende a loucura humana, mas não condená-lo. Ela prefere ser simples e direto. Suas observações são sinceras, mas nunca doloroso. Na verdade, essa Rainha tem um delicioso senso de humor. Ela gosta de uma boa gargalhada e sempre tem um retorno espirituoso. Ela sabe que a vida não é para ser levado muito a sério. A Rainha de Espadas é refrescante em sua franqueza e falta de pretensão.
Ela tem o dom de ver toda a injustiça e desonestidade, mesmo que seja uma centelha fraca no horizonte. E crendo que a corrupção nos outros é como um ataque pessoal, ela estirpe, extingue até ter a ordem restaurada.
Como a Rainha de Espadas, ela se mantem com alta dignidade. Exije respeito para o bem de todos e ser respeitada em sua autoridade.

Nas leituras, a Rainha de Espadas pede-lhe para pensar e sentir tal como ela faz. Por exemplo: Você está sendo totalmente honesto? (Confira este primeiro!) Você vê o humor da situação? Você já descobriu o que realmente está acontecendo? Você está deixando-se ser enganado?

Esta Rainha também pode representar um homem ou uma mulher que é como ela, ou um ambiente de comunicação. Em uma leitura, ela diz que sua energia especial tem significado para você neste momento. Deixe-se inspirar por esta rainha.
 

 

CAVALEIRO/PRÍNCIPE DE ESPADAS

Elemento Ar no Ar
Signo Gêmeos, Libra, Aquário

No lado positivo, o Cavaleiro de Espadas é um mestre da lógica e da razão. Ele tem um intelecto aguçado que compreende os pontos positivos de qualquer assunto. Fala de forma clara, direta e sempre com autoridade. Seus julgamentos são verdadeiros e sem emoção. Outros dependem de suas análises lúcidas de problemas e soluções. Do lado negativo, este cavaleiro não é um mestre da diplomacia. Ele pode ser totalmente insensível e rude, pois stá convencido de sua própria superioridade e tem pouca tolerância para a estupidez. Ele espera que os outros cumpram com suas opiniões. Para ele, os sentimentos são irrelevantes e ilógicos.

Nas leituras, um Cavaleiro de Espadas mostra que seu estilo penetrante está envolvido na situação com algum aspecto de você, alguém ou a atmosfera em geral. Você precisa se perguntar: "A energia do Cavaleiro de Espadas ajuda ou atrapalha?”

Se isto esta evidente, o equilíbrio é necessário. Você está sempre forçando sua posição sobre os outros? Você terá problemas para dizer o que você acha? O seu parceiro é muito frio e distante? Os outros tendem a ser crítico em vez de apoiá-lo? Pode ser o momento para uma mudança.

Se essa energia do Cavaleiro está faltando, uma dose de sensatez pode ser necessário. Você é muito emocional? Deixe sua cabeça mandar no seu coração por um tempo. Você supervaloriza a opinião dos outros? Confie na sua própria autoridade. Você tem medo de ofender? Deixe o Cavaleiro de Espadas apresentá-lo ao mundo da razão e da autoconfiança.
 

 

PAJEM/PRINCESA DE ESPADAS

Elemento Terra no Ar
Signo Libra

O pajem de Espadas é um mensageiro trazendo-lhe desafios. Ele sugere que uma oportunidade de crescimento pode aparecer no seu caminho sob o disfarce de um problema ou dilema. Estes desafios não podem ser os melhores. Na verdade, você provavelmente vai querer dizer "Obrigado... mas não, obrigado.”

O pajem de Espadas lhe pede para abraçar essas situações difíceis. Pense neles como ensaios destinados a testar a sua perícia. Se você aceitar e vencer, você vai se tornar mais forte e resistente. Em resposta a estes desafios, são incentivados a usar as ferramentas do naipe Espadas - honestidade, a razão, integridade e coragem.

O pajem de Espadas também pode significar uma criança ou jovem de coração adulto cujas interações com você envolvem honestidade, comportamento ético, ou questões mentais. Essa relação tende a ser problemático ou difícil de acordo com os desafios do naipe Espadas.

Às vezes, o pajem de Espadas implica que a sua situação toda é um momento de aprendizagem, descoberta, e as atividades mentais de todos os tipos. Nessas horas, use a sua mente e desfrute das delícias do intelecto.
 

http://www.albideuter.de/html/hanson-roberts_60.html

Illustration from the
Hanson-Roberts Tarot
reproduced by permission of
U.S. Games Systems, Inc.,
Stamford, CT 06902 USA
 

Um comentário :

  1. Que delicia ler suas considerações sobre a Corte de Espadas. Adorei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...