quarta-feira, 7 de março de 2012

O Reino de Paus

Rei de Paus
Elemento Fogo do Fogo
Correspondência Astrológica Elemento Fogo

“Eu sou o Rei de Paus”.
Eu sou um inovador. Como o Rei de Paus, eu inspiro o meu povo e procuro ser motivador. Comunico-me com entusiasmo, pois sou um lider natural e poderoso.
Pareço dominar o ambiente, pois tenho uma presença dominante e com isso ganho respeito. Costumo ser ruidoso e teatral tornado-me naturalmente o foco de atenção que magneticamente atraio os outros. No meu reino sou notado, imitado sempre quando falo.
Modéstia a parte, também sou um visionário e extremamente inteligente. Na verdade, o reino de Paus é a sociedade de arte mais avançada do Tarot em comparação com meus irmãos (os outros reis do Tarô), porque eu tenho habilidade artística natural e faço bom uso da auto-expressão. Sou um gênio para criar novas estratégias, afinal de contas sou original e inventivo.
Como o Rei de Paus, sou intrépido e estou sempre disposto a correr riscos. Eu sempre tenho a palavra final e enfatizo a minha autoridade com generosidade, paixão e honestidade.

Quando eu aparecer em seus jogos verá a figura de autoridade que incentiva a liderança, inovação empresarial. O tipo de liderança que é intransigente na honestidade. Vou incentivá-lo a tomar o caminho justo para seus objetivos, e levar com a maior intenção e igualmente alto padrão moral. Criatividade, honestidade e elevado propósito são as minhas palavras de ordem.

 

Rainha de Paus
Elemento Água do Fogo
Correspondência Astrológica Sagitário


Eu sou a Rainha de Paus e esta é a minha história.
Sou atraente e popular crio uma primeira impressão forte e faço amigos com facilidade. Minha energia é contagiante, e seu entusiasmo total. Não importa qual a tarefa, abordo com dedicação sincera e compromisso. Estou sempre pronta para olhar para o lado positivo da situação. Minha vida é cheia e ocupada, e prefiro que seja assim.
Aborda uma tarefa com dedicação total dá o máximo em qualquer situação é aberto e sincero não esconda nada leva uma vida ocupada e ativa é vigoroso e forte irradia saúde e vitalidade tem uma vibração interior é um atleta natural.
Esta Rainha também podem representar um homem ou uma mulher que é como ela, ou uma atmosfera de entusiasmo alegre e confiante. Em uma leitura, ela diz que sua energia especial tem significado para você neste momento. Deixe-se inspirar por esta rainha, sob qualquer forma, ela aparece em sua vida.

 

 

Cavaleiro (Princípe) de Paus

Elemento Ar do Fogo
Correspondência Astrológica Leão

Como Cavaleiro de Paus sou encantador, mas superficial. Desarmo a oposição com um sorriso. Posso ser insensível, mas sexy e sedutor. Persigo conquistas que gera glamour e emoção. Evito assuntos profundos, já que posso dizer ou fazer o que é conveniente. Sou cheio de energia e vida. Nunca tenho medo de experimentar algo novo e vai chegar para todos os gostos do que pode. Outros podem agitar suas cabeças em suas loucuras, mas ainda admiram sua coragem e paixão. Sou sexy e irresistível. Sempre encantador.
Do lado negativo, este cavaleiro é um pouco seguro de si mesmo e suas habilidades. Tendo a ser superficial e descuidado. Não espere um profundo compromisso comigo. Sou também imprudente e irresponsável porque costumo agir sem pensar e constantemente me meto em encrenca por causa de meu temperamento.

Nas leituras, um Cavaleiro de Paus mostra que seu estilo confiante apaixonado está envolvido na situação como um aspecto de você, alguém ou a atmosfera em geral. Você precisa perguntar a si mesmo: "É essa energia do Cavaleiro de Paus ajudam ou atrapalham?"

Se seu estilo é evidente, o equilíbrio se faz necessário. É a sua confiança é arrogante? Você está com raiva e impaciente o tempo todo? Você é louco por alguém que sabe que vai partir o seu coração? A sua empresa está correndo em algum arrisco sem preparação? Pode ser o momento para uma mudança. Quando você me vê nos cartões, eu vou mexer com você. Eu vou fazer você mexer, eu quero mudar-lo em um novo paradigma. Basta prestar atenção para onde vou levá-lo porque não há como dizer que vamos acabar na pista!
 
Pajem (Princesa) de Paus

Elemento Terra do Fogo
Correspondência Astrológica Áries

Sou Pajem de Paus um mensageiro trazendo-lhe oportunidades de paixão. Oferece chances reais de experiência, criatividade, coragem, charme e inspiração - as maravilhas do naipe Paus.

Nas leituras, eu sugiro que uma abertura pode parecer excitante, alimento os seus talentos, para que você se atreve a ser grande. Quando você vê essa chance, aproveita!

O Pajem de Paus também pode significar para uma criança ou jovem de coração adulto cujas interações com você envolve independência, de alta energia, comportamento de risco, ou entusiasmos partilhados. Às vezes, o Pajem de Paus implica que a sua situação como um todo está impregnado com o espírito de emoção e aventura. Nesses momentos, sinta-se livre para expressar sua individualidade de forma despreocupada.
Quando eu aparecer em suas cartas, me consideram uma musa. Eu entrego mensagens de reinos estrangeiros, e eu vou sorrir enquanto assistia você descriptografar minhas notícias com a sua mente lógica (porque eu incentivo a decifrar meus discursos com sua mente criativa).
No entanto, vou aguçar sua mente com imaginação e humor. Quando você me vê nos cartões, prepare-se para ter o fogo do seu talento maior criatividade de volta à vida.

Illustration from the
Hanson-Roberts Tarot
reproduced by permission of
U.S. Games Systems, Inc.,
Stamford, CT 06902 USA.
 
http://www.albideuter.de/html/hanson-roberts.html

 

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...