sábado, 16 de abril de 2016

Marte retrógrado em Sagitário





Marte fica oficialmente retrógrado em 18 de abril. Ele começa a 8º de Sagitário, em seguida, viaja de volta para 23º de Escorpião, um signo que governa.
Marte em Sagitário faz conjunção com estrela fixa Antares (localizado a 9 graus de Sagitário). Antares diz ser uma mistura de energia de Marte e Júpiter; Sagitário é governado por Júpiter, então o movimento retrógrado de Marte em Sagitário em conjunção Antares irá agravar qualidades desta estrela fixa tornando-se imprudentes e até mesmo perigosas. Antares era tradicionalmente um maléfico; associado com afoitos, líderes impetuosos, batalha, e até mesmo mortes. Ele faz também nos dá uma força mental filosófica e franqueza.


Mais sobre Antares aqui no blog do meu querido Elias Mendes:

Marte em conjunção com Antares em Sagitário retrógrado não indica que a raiva será uma fonte de acerto de contas. Procure a mensagem por trás da raiva e tente trabalhar com ela. Basta usar a cautela aqui, prestando atenção ao seu redor e lembre-se que enquanto você está tentando lidar com o estresse, outros poderão tentar aumentar a raiva.
Marte Rx em Sagitário é um momento para desafiar as ideologias que já não servem o seu propósito e mostram-se inútil, prejudicial ou hipócrita. Coletivamente, podemos ver violência e / ou o extremismo religioso. Quanto mais nós expressamos nossas crenças políticas e religiosas ou filosóficas, mais vamos ver o lado desagradável de pessoas que se opõem a tais crenças.
Mercúrio ficará retrógrado no signo de Touro de 28 abril - 22 maio focando em notícias e informações sobre dinheiro, riqueza tangível e ativos.
Dê uma olhada para a casa de seu mapa natal que Marte retrógrado ocorre, onde áreas de raiva ou a necessidade de unidade e ação pode se manifestar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...