quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Blogagem sobre Lenormand no Conversas Cartomânticas

Meu querido amigo Emanuel J. Santos promoveu uma blogagem coletiva: Lenormand no Conversas Cartomânticas. São 35 mestres no baralho cigano em que falarão sobre cada uma delas e postadas todas as 5ª feiras, portanto não deixem de acompanhar...rs

Comecei meus estudos há poucos meses, quando entrei para o grupo, no Facebook, de estudos de Lenormand da Odete Lopes Pinto, uma mulher incrível que conduz o grupo de forma harmoniosa (leia aqui seu texto) e quando Emanuel propôs uma blogagem coletiva lá no grupo prontamente aceitei o desafio, afinal de contas sou principiante. Então peguei meu baralho e escolhi aleatoriamente e foi a carta 5 A Árvore.
Realmente foi 1 desafio que me obrigou a pesquisar sobre o seu significado. Acabou saindo um texto simples diante do grande significado desta carta...rs
Estou aprendendo muito, só tenho que agradecer a todos do grupo.

Convido agora para lerem o meu pequeno texto sobre este arcano.

Blogagem Coletiva Petit Lenormand: 05. Regina Guigou e a Árvore.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...