quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mercúrio em Câncer e Marte em Gêmeos



Marte em Gêmeos

Marte vai entrar em Gêmeos amanhã 31 de maio às 06:39 horário de Brasília. Quando o Deus da guerra reúne-se ao signo de Gêmeos, você poderá estar em uma guerra de palavras ou palavras que levam à ação e muitas mudanças.

Marte é um planeta de agressão e hostilidade. Sua superfície vermelho estéril, muitas vezes se assemelha a de terra arrasada depois de ocorrer uma batalha feroz. Assim também pode ser os efeitos de palavras faladas durante este trânsito a partir de agora até o dia 13 de julho. Palavras voarão como flechas, assim deve-se tomar precaução e proteger-se com forte armadura emocional. Gêmeos é um mestre na comunicação e sob a influência de Marte, conversas, e-mails, textos e até mesmo comunicações não-verbais podem ter um efeito endurecido.
Não quer dizer que toda comunicação será negativa. Às vezes, uma guerra de palavras é bom. Ele pode trazer problemas à tona e se concentrar em queixas que precisam ser ouvidas. Combinando a assertividade de Marte com a destreza mental e verbal de Gêmeos podem ajudá-lo a colocar um pouco de ação por trás de suas palavras.

Gêmeos também se relaciona fortemente com mídias sociais. Dê uma boa olhada no que você postar nesses dias e dizer coisas sem pensar muito. Sob a energia deste trânsito suas palavras pode produzir resultados tanto positivo como negativamente.

O signo de Gêmeos pode, eventualmente, levar a conversa fiada. Com muitas palavras voando ao redor, há sempre a chance de ambiguidade. Pensamentos, palavras e idéias podem começar em uma direção, mas acabam em outro. Muitas mudanças podem acontecer no meio do caminho durante este período.

Abrace a energia de Marte em Gêmeos e deixe-o ajudá-lo a dominar o poder de suas palavras!

Mercúrio em Câncer

 

Mercúrio em movimento rápido, ingressa no signo de Câncer na sexta-feira 31 de maio de 2013 às 03:07 horário de Brasília. Conhecido como o mensageiro dos deuses, este pequeno planeta se concentra na comunicação. Enquanto em Câncer espera ser mais emocional na forma de pensar, falar, escrever.
Mercúrio permanecerá por um longo período no signo de Câncer, além de retrogradar de 26 de junho a 20 de julho e mudando para o signo de Leão apenas em 08 de agosto. Prepare-se para se concentrar em sentimentos por algum tempo, prontos a ouvir os dramas e reclamações.
Comunicação fica mais emocional. Esteja atento ao conversar verbalmente, por escrito ou através de mídias sociais. Seus sentimentos provavelmente se misturarão através de mensagens. Então seja extremamente cuidadoso.

No entanto, se você está contemplando de forma mais emocional, então esta é a oportunidade perfeita. Pensamentos e palavras terão profundidade, sentimento e alma. Já pensou em escrever poesia? Este seria um excelente momento para tentar. Não só vai ter a chance de articular seus sentimentos, como você provavelmente vai atingir grandes insights a partir de suas palavras.

Câncer é um signo de água, querendo sentir as coisas e ler as correntes, enquanto os pensamentos fluem e refluem como água. Então aproveite um pouco desses pensamentos, às vezes divergentes de uma perspectiva que por um lado será muito bom.
Enquanto Mercúrio está em Câncer, não se surpreenda se você tiver alguma conversa nostálgica durante este período. Câncer é governado pela Lua, que está associado com o poder feminino, a maternidade e as emoções. Rememorando o passado não é incomum entre a energia sensível de Câncer. Este signo se relaciona com os laços familiares e de parentesco.

Aproveite esta energia especial para se reunir com a família e velhos amigos. Por que não organizar uma reunião de família? Este é um excelente momento. Encontro com os amigos também é altamente favorecido, especialmente se você manter o ambiente aconchegante e acolhedor. Espere alguns risos, abraços e bons tempos.

Ao discutir o passado, você pode experimentar uma sensação melancólica de voltar aos tempos mais simples. Fantasmas do passado também pode assombrá-lo, juntamente com arrependimentos e desejos não realizados. Tudo bem, abraçar os sentimentos e falar sobre eles. Será a cura. E se você precisa de se reconciliar com quaisquer pessoas ou questões do passado, agora será um bom momento para fazê-lo. Este trânsito vai ajudá-lo a lidar com tais questões.

Mercúrio em Câncer vai se concentrar no lado emocional da comunicação. Abrace essa energia e deixá-lo ajudá-lo a verbalizar os sentimentos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...