quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eclipse Lunar Parcial



O Eclipse Lunar Parcial acontecerá nessa 5ª feira, 25 de abril, ou seja, um alinhamento perfeito da Terra entre o Sol em Touro, 5°46’ e a Lua em Escorpião no mesmo grau.
Os Eclipses Lunares tendem a interferir em nossas emoções e nas recordações do passado, é hora de abandonar velhas crenças para que novos caminhos surjam.
Este eclipse lunar é o momento de conclusão, iniciado com a Lua Nova anterior. Se na Lua Nova foram resolvidas muitas questões nas relações, este eclipse dará um novo impulso para que as coisas caminhem ainda melhor. O que começou com o eclipse solar de novembro de 2012 se fecha agora para dar início a outro.
Lua e Saturno transitam em Escorpião, então é hora de mergulhar fundo para descobrir o que realmente almeja fazer. Do outro lado o Sol conjunto a Marte mostra um ego irritado que se impõe sobre a alma gelada da Lua conjunta a Saturno e por isso muitas mágoas passadas podem ressurgir. É hora de resolvê-los.
Embora todos sejam influenciados pelo Eclipse, ele será especialmente importante para aqueles que tenham o Sol, Ascendente ou o regente do Ascendente de 0º a 10º dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião, Aquário), pois exigirá atenção especial nos próximos 6 meses, talvez exigindo mudanças.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...