segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Trânsito de Saturno em Capricórnio




Saturno entra em Capricórnio no dia 20 de dezembro de 2017 e permanecerá até o dia 18 de dezembro de 2020.
Ele rege Capricórnio e também é co-regente de Aquário.
Saturno significa semear e mais profundamente esse deus simboliza que colhemos o que plantamos. Num nível psicológico refere-se a nossa necessidade de criar estruturas firmes e duradouras através das regras, trabalho árduo, restrição, paciência, estrutura.
Saturno irá recompensá-lo - sempre - mas você precisa trabalhar duro para receber as bênçãos de Saturno.
Capricórnio governa as estruturas de governança da sociedade: política, igreja, monarquia, grandes corporações, sistema monetário, macroeconomia. Saturno em Capricórnio trará um foco adicional nessas estruturas, desafiando-as ou, ao contrário, consolidando-as e capacitando-as. Antigos sistemas e estruturas podem entrar em colapso, e novos sistemas ou estruturas podem entrar no poder.
Então, estaremos por 2 anos e meio sob a energia de Saturno. Faça bem o seu trabalho, e ele irá recompensá-lo!

Como Saturno em Capricórnio vai afetar você.

Para descobrir como Saturno em Capricórnio vai afetá-lo pessoalmente, olhe em qual casa você tem Capricórnio. A casa onde você tem Capricórnio em seu mapa natal apontará para a área da sua vida, que será focada.
De qualquer forma, Saturno irá ajudá-lo a limpar qualquer bagagem antiga que o impede de avançar em sua vida, para que você possa alcançar seu objetivo mais elevado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...