terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Lua cheia em Câncer - Sol em Capricórnio





12 de janeiro - sol em capricórnio e lua cheia em câncer
A polaridade Câncer-Capricórnio trata do equilíbrio entre a necessidade de uma base doméstica e o cuidado (Câncer) versus a vida pública, carreira, reputação e responsabilidade (Capricórnio).
Esta Lua Cheia é sobre como equilibrar o nosso compromisso com a nossa carreira e a família. Nas próximas duas semanas, vamos descobrir o que isso significa para nós.
A Lua forma um T-quadrado envolvendo Júpiter, Plutão e Urano em um Grande Quadrado, e Marte suporta a lunação. Algo está revelado ou iluminado, levando-nos a entrar em contato com essas coisas em nossas vidas pessoais que podem ter sido negligenciar ou adiada.

Lua cheia


A Lua Cheia é um tempo de culminação e a promessa de realização do que foi iniciado na Lua Nova.
Assuntos relativos à afetividade, relacionamentos ou sociedade comercial vem à tona conduzindo-nos a um aprofundamento, uma reavaliação ou tomada de atitudes, se for preciso.
Deusas: Afrodite e Deméter



13 de janeiro - mercúrio em capricórnio

A passagem de Mercúrio por Capricórnio nos leva a uma comunicação mais cautelosa e formal que podem inibir a comunicação do outro.
Precisamos ser cuidadosos para não tornarmos demasiado rígidos nos pensamentos, já que Capricórnio tende a ser frio ou áspero. Cuidado para não se tornar pessimista neste período que vai até 07 de fevereiro.
Com mercúrio em capricórnio não há mentiras. Os pensamentos e a comunicação são práticas e concretas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...