quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O céu de dezembro




Hoje Marte, o planeta da ação e da motivação ingressa em Aquário, signo de AR e permanecendo até 12 de janeiro de 2015 é hora de se libertar de tudo que limita um despertar para as novidades, inovações e experimentações de novas coisas, ideias inspiradoras nos fará agir espontaneamente.
A casa onde se encontra Aquário no seu mapa natal, tudo ganhará vida e será revigorante. Esteja preparado para algo novo!

De 08 de dezembro 2014 Júpiter inicia o seu movimento retrógrado e volta ao seu movimento direto em 09 de abril de 2015, cujos efeitos poderão ser sentidos nas questões que envolvem leis, ordem, viagens longas, estrangeiros, moeda estrangeira, universidades, clero e religiões.  Júpiter retrógrado geralmente indica o sentido da fé otimista no futuro fica fora de lugar.
O que é necessário durante o período em que estará retrógrado é encontrar o ponto central de sua fé. O melhor conselho é manter o seu curso, ao olhar dentro de si, para encontrar os ajustes adequados em atitude que lhe permitirá manter a fé em sua própria visão.
Júpiter retrógrado em Leão pode afetar os governantes onde o seu poder e autoridade podem ser denegrida.

Saturno permanece em Escorpião as 3 primeiras semanas de dezembro e, neste ponto final na jornada de Saturno em Escorpião sua função fica extremamente intensa. Tenha coragem e vontade de mudar e em breve você vai subir como uma Fênix, renascido, voando nas asas mágicas de fogo! Está na hora.
No dia 24 de dezembro 2014 Saturno entra em Sagitário
Saturno num signo de fogo do exuberante Sagitário governado pelo enorme Júpiter é uma combinação muito interessante de energias e é um dos canais mais dinâmicos para Saturno.
Saturno permanecerá em Sagitário até 12/21/17 (exceto por um breve mergulho de volta para Escorpião no Verão de 2015).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...